Uma Grande Dupla !

15/04/2012 01:35

Ashba e Coelhinhoh !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente conseguimos Espanhois ! Ashba e Coelhinhoh estão na ESPANHA !!!

Uma grande dupla que ninguem derrotou e talvez nunca derrotará, um grande dupla que entrou pra história, e uma grande dupla que entrou para a ESPANHAA!!!!!!! com eles qualquer time que incontrarmos pela frente irá ser goleado, preparesem times, porque Ashba e seu Amigo Coelhinhoh chegaram !!!!